9 razões para se inscrever em uma Pós-Graduação da Faculdade GAP hoje

Fazer uma pós-graduação é essencial para se manter bem no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo. Se você não faz isso, certamente corre o risco de ser rapidamente substituído por alguém com mais conhecimento e experiência. Quer evitar que isso aconteça e alcançar melhores cargos e os seus sonhos? Então nunca para de se especializar.

Mas antes de começar uma pós-graduação é preciso escolher a instituição. Afinal de contas, esse pode ser um grande diferencial no seu currículo. São diversas opções de boas instituições de ensino e uma delas é a Faculdade GAP.

Quer bons motivos para estudar nela? Então veja abaixo agora mesmo e tome a sua decisão de uma vez por todas!

1. Corpo docente formado por mestres e doutores com formação internacional

Professores que possuem mestrado e doutorado certamente têm muito conhecimento para oferecer aos alunos. E, o fato de ter formação internacional faz uma grande diferença. Afinal de contas, as inovações tecnológicas e pesquisas científicas possuem um grande peso em outros países e estar mais próximo de tudo isso é essencial para uma carreira que exige amplo conhecimento sobre determinado assunto.

2. Acompanhamento e suporte de toda a equipe comercial, coordenação e corpo docente

Nada melhor do que ter a certeza de que você terá acompanhamento durante todo o seu curso com pessoas devidamente capacitadas e que poderão prestar o melhor atendimento. Problemas com segunda chamada e outros do tipo são facilmente resolvidos, pois já temos o conhecimento do processo que deve ser realizado.

3. Sessões de Coaching de Carreira para todos os alunos de pós-graduação

É comum os alunos terminarem a pós e se perguntarem o que farão com esse novo certificado em mãos. Para que eles saibam exatamente que caminho devem seguir, as sessões do nosso Coaching de Carreira é essencial. É um grande diferencial da nossa instituição de ensino.

4. Instalação e estacionamento próprio e próximo de tudo

Você não precisará pagar a mais por um estacionamento ou passar minutos valiosos procurando a vaga para um carro. Todos os alunos da pós-graduação podem estacionar em local privado do próprio prédio. Além disso, a instituição é bem localizada e próximo de restaurantes, academias, lanchonetes, farmácias e outros pontos importantes.

5. Material didático impresso e online

Você poderá acompanhar as aulas de duas formas: com o material em impresso ou na sua versão digital. Essa é uma ótima forma de aprender, pois consegue se adaptar melhor ao aprendizado de cada pessoa. O material digital também é ótimo para quem quer continuar estudando mesmo viajando.

6. Ótimas condições de pagamento

Esse é um ponto que precisa ser bem analisado antes de fechar um contrato com qualquer instituição de ensino. Quanto mais formas de pagamento a pós-graduação poder oferecer melhor. Assim, você pode pagar o seu curso sem grandes preocupações e é justamente essa tranquilidade que a Faculdade GAP oferece.

7. Horários e dias das aulas flexíveis

A pós-graduação da Faculdade GAP é perfeita para quem trabalha e tem um dia corrido, mas ainda assim deseja ir para um ambiente produtivo na hora de estudar. As aulas acontecem sempre às sextas, aos sábados e aos domingos. Assim, você consegue conciliar os estudos com o trabalho.

8. Instituição reconhecida pelo MEC

Ser reconhecido pelo MEC é essencial para qualquer curso. Além de mostrar que possui ótima qualidade, também é importante, por exemplo, para contar pontos em concursos públicos, que só aceitam certificados validados pelo Ministério da Educação.

9. Instituição que encaminha os profissionais de destaque ao mercado de trabalho

Talvez essa seja uma das maiores dificuldades dos alunos: ingressar no mercado de trabalho mesmo depois desse período de estudo. Você está mais qualificado, mas ainda não sabe o que fazer com esse conhecimento adquirido. Nós ajudamos os alunos a encontrar o melhor caminho.

Quer saber mais sobre a Faculdade GAP e tudo o que ela pode oferecer? Então entre em contato conosco!